Jakob Poeltl subiu um degrau desde que foi negociado para o Raptors. Ele levou a vitória sobre o Magic pouco antes do intervalo da última terça-feira. O recorde de sua carreira é de 31 pontos. No total, o atleta disputou pelo menos 30 minutos em duas partidas seguidas e se firmou claramente como pivô titular do Toronto após apenas quatro jogos.
Malaki Branham
O Branham tem estado consistentemente impressionante desde o jogo de fevereiro que jogou. O Spurs perdeu seu 15º jogo consecutivo na quinta-feira, Branham se tornou um dos principais atacantes atrás de Keldon e Johnson. Ele tem 23 pontos em dois jogos consecutivos e marcou em oito dos últimos nove. O jogador arremessa limpo, acerta um par de três pontos em cinco jogos consecutivos. Marcou estatisticamente em oito dos últimos nove encontros. O treinador notou como ele faz assistências com confiança.
Michael Porter Jr.
Os números de Jr. estão em ascensão depois de derrotar os Cavaliers na quinta-feira. Os pontos conquistados em fevereiro indicam que ele está pronto para começar.
Myles Turner
Apesar de todos os rumores comerciais e falta de apoio dos fãs, Turner teve um ano incrível. Turner não pode comemorar o sucesso de ontem, pois postou um desempenho mais moderado, mas está em alta. Se a equipa quiser chegar ao Campeonato, o atleta terá de continuar a jogar com o mesmo espírito.
Malik Beasley
Beasley disputou quatro partidas pelo Lakers. O atleta marcou 22 pontos no dia 13 de fevereiro e, na noite desta quinta-feira, mais 25 pontos pelo encontro.
Lesões e substituições
D’Angelo Russell sofreu uma lesão no tornozelo na noite passada. James e Davis estavam procurando alguém para ajudar a apoiar o ataque em Los Angeles. Beasley foi capaz de assumir esta tarefa.
Talen Horton Tucker
Na quinta-feira, o THT acertou apenas 2 dos 11 arremessos, mas ainda marcou 9 pontos em 35 minutos de jogo. Ele começou o jogo após a saída de Ohay Agbaji para o banco.
Nassir Little
Damian Lillard descansou na quinta-feira, enquanto Little se juntou ao Reddish como titular e acertou 10 de seus 19 arremessos. Reddish já disputou duas partidas pelos Blazers. No entanto, tanto Little quanto Sharp são mais confiáveis. Esses candidatos devem ser considerados como substitutos enquanto Simons está fora com uma torção no tornozelo. Little marcou apenas um ponto no jogo anterior.
Quem permanecerá como titular quando Lillard retornar permanece um mistério. No entanto, Little tem um jogo mais técnico. O avermelhado pode ser levado, como artilheiro, ao time titular.
James Wiseman
Os Pistões estão fora dos playoffs e precisam descobrir o que Wiseman pode fazer antes do final do torneio. Ele jogou 24 minutos em ambos os jogos desde que se mudou para Detroit (média de 9 pontos). Ele tem uma chance real de se tornar o herói da temporada no último mês. Düren e Stewart podem reivindicar seu lugar.
Jalen Duren
Düren começou na quinta-feira, mas jogou apenas 23 minutos em uma derrota pesada para o Magic. Ele estava com problemas, como sempre. Düren somou um total de 10 pontos em seus últimos três jogos, com seus minutos diminuindo com Wiseman em campo. No entanto, a comissão técnica acredita que Wiseman lutará melhor daqui para frente.
Precioso Achiuwa
O retorno de O.G. Anunoby de sua lesão no pulso deve significar o fim de Achiuwa. Com 14 partidas consecutivas disputadas, o atleta passou apenas 20 minutos no banco na noite passada. No resto do tempo, ele trabalhava de forma muito produtiva.
Derrick White
O Celtics está de volta aos trilhos, e Marcus Smart e Jaylen Brown fizeram uma grande diferença. As brancas jogaram bem na quinta-feira, marcando 17 pontos, mas jogaram apenas 27 e 25 minutos em cada uma das duas partidas, respectivamente. No momento, ele não está eliminado automaticamente, mas os dirigentes devem estar preparados para uma queda nas estatísticas.
Trey Murphy III
Richardson é titular dos Pelicans e Murphy jogou apenas 23 minutos na quinta-feira. Ele marcou apenas dois pontos na última quarta-feira. Ele pode ser levado mais tarde até que Ingram se recupere de sua lesão ou outro titular do Pelicans seja suspenso.
Harrison Barnes
Barnes não se mostrou muito durante o intervalo entre os torneios. Trey Lyles entrou em campo e jogou 21 minutos na quinta-feira. Barnes não mostra muito envolvimento ou tecnicismo para torná-lo um jogador indispensável. Faz sentido mudar agora, como observou o treinador da equipe.